IV Congreso Iberoamericano de Filosofía: Filosofía en diálogo
Santiago do Chile, 5 a 9 de novembro de 2012.
Simpósio:
Escrileituras de filosofía, literatura e educação: ler-escrever em meio à vida
Sandra Corazza
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Oficinas de transcriação: didatica-artista da tradução
Patricia Cardinale Dalarosa
Secretaria Municipal de Porto Alegre, Brasil
Do conceito e do processo de oficinar
Ester María Dreher Heuser
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Brasil
Construcionismo de uma crítica genealógica de escrileituras
Silas Borges Monteiro
Universidade Federal do Mato Grosso, Brasil
Uma experiencia de transcriaçao em quatro movimentos
Carla Gonçalves Rodrigues
Universidade Federal de Pelotas, Brasil
Tramas e usos do passeio urbano por uma estética professoral
Luciano Bedin da Costa
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Docência e pesquisa: o profesor escrileitor em meio a vida
Comunicação Oral/Seção temática: Filosofía de la Educación
Escrivida: do tempo morto ao vivo
Karen Nodari, Simone Vacaro Fogazzi e Luciana Paiva Conceição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
mais informações em: http://www.filosofiaendialogo.cl
Nenhum comentário:
Postar um comentário